Detalhes do Serviço

PRORROGAÇÃO DE LICENÇA PARA TRATO DE INTERESSE PARTICULAR


Prorrogação da licença concedida dentro de 60 dias do término de outra da mesma espécie.

Quem pode utilizar esse serviço?

Servidor

Etapas para a realização desse serviço?

1

Servidor se dirige ao Protocolo Geral munido dos documentos necessários que serão digitalizados, incluídos no sistema e homologado pelo servidor responsável que dará entrada no processo online no site da prefeitura no endereço eletrônico.

https://servicos.arapiraca.al.gov.br

2

OU o servidor de posse dos documentos digitalizados para abertura do processo, acessa o endereço eletrônico e dará entrada no processo online. O Servidor poderá acompanhar o fluxo processual no mesmo Site.

https://servicos.arapiraca.al.gov.br

3

Superintendência de Gestão e Monitoramento (Setor de Validação), confere os documentos e homologa. Se estiver correto, o servidor será informado via E-mail, SMS, ou Ligação.

4

Superintendência de Recursos Humanos, toma ciência e despacha para proceder à Diretoria de Informações Funcionais.

5

Diretoria de Informações Funcionais, Acosta ficha funcional, inclui informações do servidor, despacho e assinatura.

6

Coordenação Especial de Atos e Registros Administrativos elabora a Portaria.

7

Gabinete do Secretário, assinatura.

8

Gabinete da Prefeita, procede a Homologação.

9

Coordenação Especial de Atos e Registros Administrativos faz análise e providência subsequente.

10

Procuradoria Geral do Município da ciência ao Servidor.


Visualizar fluxo das etapas completo.

Tempo Necessário

17 DIAS

Anexos Necessários

Documentos Necessários

Holerite
Cópia do CPF
Cópia do RG
Cópia do Comprovante de Residência Atualizado
Requerimento
Documentos para pessoa física
Cópia da Portaria anterior que concedeu a Licença

Validade do Documento

Prazo indeterminado

Legislação do Serviço

Regime Jurídico Único

Acesso Eletrônico ao Serviço

https://servicos.arapiraca.al.gov.br