Detalhes do Serviço

OBRAS E SERVIÇOS – OUTRAS SECRETARIA INTERESSADAS

Revisado em: 04/08/2020

Obras e Serviços executados de acordo com a lei de nº 8666/93.

Quem pode utilizar esse serviço?

Cidadão

Etapas para a realização desse serviço?

1

Usuário, se dirige ao Protocolo Geral munido da documentação exigida, onde será encaminhado despacho solicitado para a Secretaria.

2

Protocolo Geral, recebe a documentação, despacha a solicitação e encaminha.

3

Superintendência de Gestão, encaminha ofício de solicitação ao Prefeito

4

Gabinete da Prefeita, autoriza e encaminha para CGL (Setor administrativo)

5

Coordenação Geral de Licitação - CGL (Setor administrativo), elabora o Projeto Básico, encaminha

6

Superintendência de Gestão (Assessoria Técnica), Elabora ofício à CGL e encaminha

7

Gabinete da Prefeita, Faz análise e autoriza a elaboração do projeto básico, encaminha

8

Superintendência de Gestão (Assessoria Técnica), Após juntado todos os documentos necessários pela secretaria responsável, será elaborado a ordem de serviço especificando todos os dados da obra e da empresa ganhadora.


Visualizar fluxo das etapas completo.

Tempo Necessário

14 dias

Documentos Necessários

Documentos para ambos
Elaborar Ordem de Serviço
Elaboração ofício de solicitação ao Prefeito
Elaboração do Projeto Básico
Elaboração ofício de autorização ao Prefeito (vai para análise e assinatura do prefeito)

Validade do Documento

indeterminado

Outras Informações

Documentos Necessários para Abertura e Homologação • Elaboração ofício de solicitação ao prefeito; • Elaboração de Projeto Básico; • Elaboração de ofício de autorização do Prefeito (análise e assinatura). • Elaboração de despacho para Secretaria interessada. • Elaborar Ordem de Serviço.

Acesso Eletrônico ao Serviço

https://servicos.arapiraca.al.gov.br/abertura