Detalhes do Serviço

LICITAÇÃO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS


procedimento administrativo denominada licitação que a Administração Pública objetiva selecionar a proposta mais vantajosa para a aquisição de bens e serviços, denominados objetos da licitação, mediante contratação de seu interesse.

Etapas para a realização desse serviço?

1

Usuário, se dirige ao Protocolo Geral munido da documentação exigida, onde será encaminhado despacho solicitado para a Secretaria.

2

Protocolo Geral, recebe a documentação, despacha a solicitação e encaminha.

3

Superintendência de Gestão – Assessoria Técnica, abertura do Processo Licitatório, inserção no sistema, elaboração de justificativa e benefícios da licitação.

4

Superintendência de Engenharia (Engenheiro responsável), elaboração do Termo de Referência que norteará o Edital, encaminha.

5

Superintendência de Gestão (Engenheiro responsável- Setor Administrativo), solicita reserva se saldo a SMGP e ofício para CGL, encaminha.

6

Coordenação Geral de Licitação - CGL - Setor Administrativo, ofício com informações da empresa, valores, objeto da Licitação. Realiza os procedimentos e encaminha.

7

Secretaria Municipal de Infraestrutura, recepciona o processo e encaminha.

8

Secretaria Municipal de Infraestrutura (Setor administrativo), após unir todas as documentações necessárias do processo, é elaborado a Ordem de Serviço especificando todos os dados necessários da Obra e empresa ganhadora do processo


Visualizar fluxo das etapas completo.

Tempo Necessário

14 dias

Documentos Necessários

Documentos para pessoa física
Abertura de capa do processo
Elaboração de Justificativa
Elaboração do Termo de Referência
Elaboração de Ofício de Encaminhamento p/ SMPG
Ordem de Fornecimento

Validade do Documento

indeterminado

Acesso Eletrônico ao Serviço

http://web.arapiraca.al.gov.br/servicos/