Detalhes do Serviço

CRÉDITO ADICIONAL


Utilizado para alteração da lei orçamentária para corrigir distorções durante a execução do orçamento, bem como imperfeições no sistema de planejamento. Autorização de despesa não computada ou insuficientemente dotada na lei de orçamento

Quem pode utilizar esse serviço?

Cidadão

Etapas para a realização desse serviço?

1

Secretaria de Origem / Órgão Solicitante / Coordenação de Licitação, entrada na recepção da SMGP, encaminha.

2

Secretaria Municipal de Gestão Pública (Recepção), Recebe a solicitação no sistema E-cidade e tramita, encaminha.

3

Superintendência de Gestão e Monitoramento, Análise processual se estiver ok emite o despacho para assinatura do secretário ou do secretário adjunto, caso não esteja volta para secretaria de origem, encaminha.

4

Superintendência de Planejamento e Orçamento, Abertura de crédito, adicional e arquiva.


Visualizar fluxo das etapas completo.

Tempo Necessário

04 dias

Validade do Documento

indeterminado

Acesso Eletrônico ao Serviço

http://web.arapiraca.al.gov.br/servicos/