Detalhes do Serviço

TOMADA DE PREÇO


Modalidade de licitação entre interessados devidamente cadastrados ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação.

Quem pode utilizar esse serviço?

Secretaria Solicitante/Órgão

Etapas para a realização desse serviço?

1

Secretaria Solicitante, encaminha o Pedido à SMGP.

2

Secretária Municipal de Gestão Pública – SMGP, recepciona o pedido e encaminha o SGM.

3

Superintendência de Gestão e Monitoramento - SGM, analisa e encaminha para a CGL

4

Coordenação Geral de Licitação - CGL, recepciona o Processo e encaminha ao Setor Competente para realização das Cotações de preços.

5

CGL - Setor Competente, após realizar a estimativa de valores, solicita a Reserva de Saldo a SMGP.

6

Secretária Municipal de Gestão Pública - SMGP, recepciona o Pedido e encaminha o processo para SGM

7

Superintendência de Planejamento e Orçamento - SPO, emite a Nota de Reserva e encaminha para a SMGP

8

Secretária Municipal de Gestão Pública - SMGP, encaminha o processo para CGL.

9

Coordenação Geral de Licitação - CGL, finaliza os procedimentos.


Visualizar fluxo das etapas completo.

Tempo Necessário

55 dias

Documentos Necessários

Ofício de solicitação
Documentos para ambos
Termo de Referência

Validade do Documento

indeterminado

Legislação do Serviço

Lei. nº 8.666/93

Acesso Eletrônico ao Serviço

http://web.arapiraca.al.gov.br/servicos/