Detalhes do Serviço

Ressarcimento de Consignação


Modalidade de crédito em que as parcelas são descontadas do contracheque.

Quem pode utilizar esse serviço?

Servidor

Etapas para a realização desse serviço?

1

OU o servidor de posse dos documentos digitalizados para abertura do processo, acessa o endereço eletrônico e dará entrada no processo online. O Servidor poderá acompanhar o fluxo processual no mesmo Site.

https://servicos.arapiraca.al.gov.br

2

Servidor se dirige ao Protocolo Geral munido dos documentos necessários que serão digitalizados, incluídos no sistema e homologado pelo servidor responsável que dará entrada no processo online no site da prefeitura no endereço eletrônico.

https://servicos.arapiraca.al.gov.br

3

Superintendência de Gestão e Monitoramento (Setor de Validação), confere os documentos e homologa. Se estiver correto, o servidor será informado via E-mail, SMS, ou Ligação.

4

Coordenação Especial de Processamento Da folha faz a emissão de Ficha Financeira

5

Protocolo Geral faz a entrega da certidão para o servidor e encaminhamento para arquivamento.


Visualizar fluxo das etapas completo.

Tempo Necessário

04 DIAS

Documentos Necessários

Holerite
Cópia do CPF
Cópia do RG
Ofício solicitando a consignação