Detalhes do Serviço

Ficha Financeira


Documento cujas informações são as mesmas contidas no contracheque, mas são apresentadas em tabela, com cada mês sendo representado em uma coluna. Servidor da Ativa ou ex-servidor ou seu representante legal por meio de Procuração.

Quem pode utilizar esse serviço?

Servidor

Etapas para a realização desse serviço?

1

Servidor se dirige ao Protocolo Geral munido dos documentos necessários que serão digitalizados, incluídos no sistema e homologado pelo servidor responsável que dará entrada no processo online no site da prefeitura no endereço eletrônico.

https://servicos.arapiraca.al.gov.br

2

OU o servidor de posse dos documentos digitalizados para abertura do processo, acessa o endereço eletrônico e dará entrada no processo online. O Servidor poderá acompanhar o fluxo processual no mesmo Site.

https://servicos.arapiraca.al.gov.br

3

Superintendência de Gestão e Monitoramento (Setor de Validação), confere os documentos e homologa. Se estiver correto, o servidor será informado via E-mail, SMS, ou Ligação.

4

Superintendência de Recursos Humanos, toma ciência e despacha para proceder à Coordenadoria Especial de Processamento da Folha.

5

Coordenação Especial de Processamento da Folha, providência a ficha financeira.

6

Protocolo Geral entrega cópia ao servidor, acosta na pasta e arquiva.


Visualizar fluxo das etapas completo.

Tempo Necessário

24 DIAS

Documentos Necessários

Cópia do CPF
Cópia do Comprovante de Residência Atualizado
Cópia do RG