Orgãos
Detalhes do Serviço
MOBILIÁRIO GERAL
É a identificação através do processo de tombamento dos bens móveis e posterior inserção ou alteração no sistema para controle (novo, bom, ruim e regular) comparado, preço de mercado com estado atual e vida útil, localização física, dados do fornecedor, histórico de onde ficou lotado, data de inserção, entre outras características.
Quem pode utilizar esse serviço?
Secretaria Solicitante/Órgão
Etapas para a realização desse serviço?
Secretaria de Origem/ Órgão Solicitante, toma as providências devida.
Secretaria de Origem/ Órgão Solicitante, servidor se dirige a Recepção da Secretaria Municipal de Gestão Pública munido do Ofício , a servidor responsável pela recepção recebe o ofício e dará entrada no sistema de processo online no site da prefeitura no endereço eletrônico, ou
Servidor de posse dos documentos necessários digitalizados para abertura do processo, acessa o endereço eletrônico https://servicos.arapiraca.al.gov.br e dará entrada no processo online. O Servidor poderá acompanhar o fluxo processual no mesmo Site
Superintendência de Gestão e Monitoramento (Setor de Validação), recebe o ofício com a solicitação de tombamento ou alteração e encaminha
Gabinete do Secretário ou do Secretário Adjunto, se estiver OK, o Secretário assina e encaminha para SGP. Caso não esteja, devolve-se a Secretaria de Origem/ Órgão Solicitante.
Superintendência de Gestão de Patrimônio, toma ciência, encaminha.
Diretoria de Bens móveis, faz o tombamento, inserção ou alteração no sistema e encaminha
Superintendência de Gestão de Patrimônio, responde o ofício, e encaminha para assinatura do Secretário.
Visualizar fluxo das etapas completo.
Tempo Necessário
06 dias
Validade do Documento
indeterminado