Detalhes do Serviço

ORIENTAÇÕES EMPRESARIAIS


Um novo negócio começa a partir de uma força de vontade e oportunidade de fazer a diferença ou adquirir uma fonte de remuneração. Este perfil de pessoas são pessoas que não se submetem a ordens de patrão, desejam ser valorizados, almejam melhorar a qualidade de vida entres outros motivos. Contudo não somente isto é necessário para entrar no mercado empresarial, precisa conhecer de fato o que é um plano de negócio.

Quem pode utilizar esse serviço?

Pessoas jurídicas

Etapas para a realização desse serviço?

1

EMPREENDEDOR OU REPRESENTANTE dirige-se a Casa do Empreendedor munido da documentação exigida

2

Agente de Desenvolvimento ou Atendente de Sala questionar o usuário como vai a gestão da empresa e quais as dúvidas dele e verificar em seguida a capacidade de solucioná-las ou se será necessária uma consultoria.

3

Agente de Desenvolvimento ou Atendente de Sala caso seja possível solucionar o Agente de Desenvolvimento marca local e hora para fazer uma análise aplicada e desenvolver a solução esperada. Caso não seja possível, o Agente de Desenvolvimento marca uma consultoria com parceiros (SEBRAE)

4

Agente de Desenvolvimento ou Atendente de Sala faz o registro do atendimento no SAS (http://sas.al.sebrae.com.br)descrevendo o atendimento para futuros relatórios mensais e anuais para os órgãos competentes: Municipal Estadual e Federal caso necessite.


Visualizar fluxo das etapas completo.

Tempo Necessário

01 DIA

Documentos Necessários

Cópia do CPF
Cópia do RG
Contato ou CNPJ da empresa

Validade do Documento

De acordo com legislação referente a cada solicitação.

Acesso Eletrônico ao Serviço

https://servicos.arapiraca.al.gov.br/