Detalhes do Serviço

TRANSFERÊNCIA DE DOCUMENTOS


Procedimento onde a secretaria requerente encaminhará documentos para o setor em questão, seja de solicitação advinda do referido ou mesmo para cientificação ou atualização de algum dado, referente aos Contratos de Repasse/Convênios, como também, de outros assuntos. Procedimento geral.

Quem pode utilizar esse serviço?

Pessoas jurídicas

Etapas para a realização desse serviço?

1

Secretaria Requerente se dirige ao Setor da CGC munida do processo com toda a documentação descrita e protocolada no sistema eletrônico E-cidade, encaminha.

2

Coordenação Geral de Convênios recebe o processo e tramita internamente, quando em documento de resposta encaminha ao setor que a solicitou. Ou quando de cientificação ou mesmo atualização, onde o técnico responsável seguirá os atos que poderá anexar aos sistemas trabalhos neste setor e/ou após arquivá-lo.

3

Técnico Responsável caso, seja solicitação de alguma informação, o técnico responsável prosseguirá os atos, que munido das informações solicitadas tomará providências, respondendo, posteriormente, a secretaria requerente.


Visualizar fluxo das etapas completo.

Tempo Necessário

15 DIAS

Documentos Necessários

Documentos para pessoa juridica
Capa de Processo
Ofício encaminhando a documentação
Documento em questão (e quando este referente Contratos de Repasse/Convênios em via original)

Validade do Documento

Depende da data do contrato de repasse e convênio firmado com o Município.

Acesso Eletrônico ao Serviço

https://servicos.arapiraca.al.gov.br/